Correr ou Andar? Qual a Melhor Opção?

Há muitas razões por que as pessoas começam a correr: para se manter magro, aumentar a energia, ou senão que a esteira ao lado de nossa paixão antigo ginásio (por favor, siga as nossas dicas de etiqueta ginásio antes de fazer qualquer movimento embora!). Correr pode ajudar a manter o coração saudável, melhorar o humor e evitar a doença; Além disso, estudos recentes encontraram que correr é uma ótima maneira de perder e manter o peso. Mas a pesquisa sugere a velocidade máxima não é o único caminho para a boa saúde.

AGORA A CAMINHADA (OU CORRIDA?) – A NECESSIDADE DE SABER

Enquanto andando pode fornecer muitos dos mesmos benefícios de saúde associados com execução, recente pesquisa sugere fugir pode ser a melhor aposta para quem procura para verter alguns quilinhos. Não é novidade, as pessoas gastam vezes dois-e-um-metade mais energia correr do que andar, seja na pista ou na esteira. Então, para uma pessoa de 160-lb, correndo queima cerca de 800 calorias por hora, em comparação com cerca de 300 calorias caminhando. E isso equivale a uma muito considerável fatia de pizza (quem não gosta de enganar dia recompensas?).
Correr ou Andar? Qual a Melhor Opção?

Mais interessante, um estudo recente descobriu que mesmo quando os corredores e caminhantes gasta quantidades iguais de energia (que significa caminhantes passaram mais tempo se exercitando e coberto de distâncias maiores), os corredores ainda perderam mais peso. Não só os corredores começou o estudo mais magro do que os caminhantes; Eles também tiveram uma melhor chance de manter o seu IMC e cintura circunferência. Outro recente estudo apoia a ideia de corrida ou caminhada pode ser a melhor aposta. Os pesquisadores descobriram que as pessoas mais rápidas tendem a ser mais saudável que o molengões, mesmo se aqueles que vão lentamente gastar mais tempo de exercício. (Claro, é possível que pessoas menos saudáveis são mais inclinadas a andar lentamente em primeiro lugar).

Que diferença possivelmente poderia ser explicada por um outro estudo recente, que sugere que a execução regula os hormônios do apetite melhores do que andar. Depois de correr ou caminhar, os participantes foram convidados para um buffet, onde os caminhantes consumiram cerca de 50 calorias a mais do que eles tinham queimado e corredores comeram quase 200 calorias a que menos que eles tinham queimado. Os corredores também tinham níveis mais elevados do peptide hormônio YY, que pode suprimir o apetite.
Além da perda de peso, andando ainda pode ser muito benéfico para a nossa saúde. Pesquisadores olhou para dados de estudo de saúde os corredores nacionais e estudo de saúde nacionais dos Walker e encontrado que as pessoas que gasta a mesma quantidade de calorias — independentemente de eles estavam andando ou correndo — vi praticamente os mesmos benefícios de saúde. Estamos a falar de um risco reduzido de colesterol alto, hipertensão e diabetes e melhor saúde cardiovascular.
Mas atletas ainda mais tempo-eficiente podem querer pensar duas vezes antes de correr fora o tempo todo. Coloca mais stress sobre o corpo e aumenta o risco de lesões como joelho de corredor, cepas de tendão, e o temido shin divide (que flagelam os corredores até o mais consistentes). E claro, algumas pessoas preferem simplesmente levar as coisas devagar.

SEU PLANO DE AÇÃO

Quando correr não está nas cartas, andando com pesos pode ser a próxima melhor solução para ficar em um treino energizado. Um estudo mostrou que caminhar a um 4 km/h na esteira com mão e pesos de tornozelo foi comparável ao movimentar-se a 5 km/h sem o poundage extra. (E se alguém olhar duas vezes, pesos de mão são totalmente no agora, eles não sabem?)
Não importa qual ritmo parece certo, sempre certifique-se que o corpo está pronto para a ação. Sessenta por cento dos corredores experimentam uma lesão grave o suficiente para mantê-los de ser ativo. Então lembre-se que uma sessão de suor pode ser demasiado árdua se falando com aquele amigo de treino nos deixa ofegando por ar (também conhecido como o “talk teste” falha). Ouvir o corpo e completar uma warm–up adequada e esfria para baixo são todas maneiras de prevenir lesões, então mantenha-se informado e passar mais tempo correndo na esteira (e menos tempo a correr para o médico).
Entediado com tanto caminhando e correndo? Há cerca de, Ah, um bazillion outras maneiras de manter-se ativo, de ioga e pilates para peso de levantamento e mountain bike e praticamente tudo in-between. Não tenha medo de experimentar novas actividades para ficar feliz e saudável!

A importância do Cardio

Cardio regular (em qualquer velocidade) pode ajudar a manter o corpo saudável, para não mencionar melhorar o humor e os níveis de energia. Mas, volta para o colo, executando queima cerca de 2,5 vezes mais calorias do que andar. Execução também pode ajudar a controlar o apetite, por que os corredores podem perder mais peso do que os caminhantes não importa o quão longe os caminhantes. Ainda assim, correr não é para todos; indo a toda velocidade pode aumentar o risco de lesões. Adicionar pesos de mão e tornozelo pode ajudar a pegar a intensidade, mantendo um ritmo mais lento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como emagrecer: Cardápio e Dicas

Dieta Dukan Como Perder Peso Rápido

Saiba Como Perder Peso Com Saúde Para Não Regressar Mais A Engordar