Capsulas para Emagrecer Psyillium

O que é Psyillium?

Psyllium ou Plantago ovata Forsk é uma planta cultivada na Índia, Estados Unidos e sul da Europa.
Psyllium é cultivado para ser utilizado como um ingrediente de fibra na dieta em alimentos como cereais.
O caule de Psyllium contêm pequenas sementes, também chamada psyllium. As sementes são cobertas por cascas, que é a parte da planta utilizada em alimentos.
O termo psyllium é usado indistintamente para a semente casca, a semente e a planta.
O psyllium semente casca é uma excelente fonte de água e fibra solúvel. As fibras de psyllium são semelhantes ao da fibra encontrada em grãos de aveia e cevada. No entanto, a quantidade de fibra solúvel psyllium é o equivalente a 10 vezes mais aquilo que você obtém do farelo de aveia.

Como Psyillium é bom para a minha saúde?

O FDA permite que uma alegação de saúde de psyllium que, em combinação com uma dieta de baixo teor de gordura e utilizado em quantidade suficiente, pode diminuir a possibilidade de doenças cardíacas. Muitos estudos têm mostrado que psyllium é eficaz na redução do colesterol total e do colesterol LDL.
Capsulas para Emagrecer Psyillium

Psyllium também é útil em algumas pessoas que sofrem com constipação e pode também ajudar com a diabetes.
Como usar Psyllium na dieta?

 Existem duas formas de utilizar psyllium.
1- Você pode obter sementes soltas e psyllium cascas e colocar em um recipiente que faz com que seja muito fácil de adicionar colheres de psyllium, para que você misture em sua comida e bebida. Você pode acrescentar cascas e sementes de Psyllium diariamente em sua comida, sopa ou bebiba.
2-Você também pode obter psyllium em cápsulas. Neste caso, você não poderia adicioná-los a sua comida ou bebida. Você deve simplesmente tomar psyllium como você tomar uma vitamina. As cápsulas são fáceis de ingerir.
Psylliums em cápsulas é uma forma simples e conveniente de adicionar psyllium a sua dieta diária. Deixe psyllium em cápsulas em um lugar prático e tome algumas todos os dias, além de adicionar psyllium aos seus sucos e sopas.

Como psyllium nos faz sentir?
  • O melhor efeito colateral é que psyllium ajuda a nos mantermos cheios , como se tivéssemos acabado de comer, e tira a minha vontade de comer comidas não saudáveis. Estando com a sensação de barriga cheia, faz com que a cabeça não pense em comida. Psyllium tem sido uma excelente ajuda para perder peso.
  • Outro efeito colateral é a saudável sensação diária de intestino regularizado, sem dor ou efeitos colaterais gasosos.
Nota: Costumamos dizer que todos são diferentes, então, ao começar a usar psyllium comece com pequenas doses e vá aumentando gradativamente, de forma que você possa monitorar os efeitos em eu corpo.
  • Para mim os efeitos de psyllium são todos positivos.
  • Eu me sinto mais satisfeito, e por isso não como fora de hora – o que me ajuda a perder peso ou manter um peso saudável.
  • Eu estou reduzindo o colesterol ruim.
  • Eu estou mantendo o meu colo saudável com fibra saudável diariamente.
  • A facilidade de adicionar psyllium à minha comida ou ingerir algumas cápsulas de psyllium todos os dias tem sido uma efetiva forma de adicionar a fibra como parte da minha vida diária.
  • Todos nós precisamos de fibra em nossa dieta. Psyllium pode ou não ser efetivo para você – mas se tornou um ingrediente diário para mim. Veja com o seu doutor se você possui alguma necessidade além para a sua saúde e adicione psyllium para melhorar a sua saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como emagrecer: Cardápio e Dicas

Dieta Dukan Como Perder Peso Rápido

Saiba Como Perder Peso Com Saúde Para Não Regressar Mais A Engordar